Carta de la Asociación 25 de Abril.

Ao Foro Milicia y Democracia
Caros amigos,
Agradecendo a vossa mensagem, assinada pelo novo Presidente da Junta Directiva da FMD, Fernando Reinlein, enviamos as nossas felicitações pessoais aos novos dirigentes e formulamos os nossos desejos das maiores felicidades futuras, para a o FMD e a todos os seus membros.
Desde sempre o MFA viu com enorme interesse e satisfação a criação da UMD, com a qual manteve as melhores e mais fraternas relações de amizade e cooperação.
Foi por isso que a Associação 25 de Abril (herdeira e defensora dos ideais do MFA) acarinhou desde o início a fundação do FMD, com quem estabeleceu um Acordo de Cooperação, que deseja manter e aprofundar.
Infelizmente, quem subscreveu esse Acordo por parte do FMD já nos deixou. O nosso camarada e amigo Luis Otero já não está entre nós, como lamentavelmente outros camaradas e amigos, distintos membros do MFA e da UMD, da A25A e do FMD, também já partiram.
A todos a nossa sentida homenagem, cheia de respeito e saudade.
Mas, a melhor homenagem que lhes podemos prestar é manter a luta pela defesa dos valores da Liberdade, da Democracia, da Justiça Social, da Paz, dos Direitos Humanos, nas sociedades portuguesa e espanhola.
Garantindo, especificamente, que as Forças Armadas dos dois países ibéricos se mantenham ao serviço dos respectivos povos e não embarquem em quaisquer aventuras que ponham em causa esses valores e provoquem uma qualquer nova situação ditatorial.
Certos de que juntos somos mais fortes,
Um grande abraço fraterno, solidário e amigo, de Abril e de Portugal.
Vasco Lourenço
Presidente da Direcção da A25A